terça-feira, 22 de maio de 2012

Como encontrar a Deus

        Já falei aqui que a coisa mais importante, mais impactante e que deve ser buscada sempre: Ter um encontro genuíno com Deus. Mas como eu posso fazer isso?

"E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29:13)

        Quero contar que eu já fui uma crente sem compromisso. Já fui desciada, já fui crente sem conhecer a Deus verdadeiramente. Mas então em um dia eu disse a mim mesma: A partir de hoje vou bucar a Deus de todo o meu coração. Mais ou menos 10 dias depois eu o encontrei. Eu chorava como uma criança. Chorei a noite toda até dormir. Encontrar a Deus é algo único e sobrenatural e diferente para cada um.
        Tenho conhecido muitas pessoas que O conheceram em um encontro por isso insisto: vá a um encontro. Ele estará lá e se você se abrir e buscá-lo de todo o coração você o encontrará. Essa é a palavra dEle e Ele não mente. Eu não sou fruto de um encontro, encontrei a Deus dentro da igreja mesmo. Mas você tem que buscá-lo. Busque pois Ele quer ser encontrado. Busque, clame, ore, jejue, vá à igreja, leia a bíblia. Se você correr para os braços dEle Ele correrá para os seus. Ele está te esperando.
"...E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida." (Apocalipse 22:17)
“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” (Apocalipse 3.20)

Oração do post
"Ensina-nos Senhor a Te buscar. Dê água a todos que tem sede. Nós precisamos de Ti. Nós ansiamos estar em Tua presença. Retira o véu que cobre nossos olhos para que possamos Te ver. Em nome de Jesus. Amém."

Nenhum comentário: