terça-feira, 22 de maio de 2012

Encontro com Deus

        Gente fui à um encontro essa semana e preciso dizer que foi tudo e ainda mais do que eu esperava.
        Bom para quem não sabe um encontro é tipo um retiro que acontece em várias igrejas, com uma certa regularidade, geralmente em uma chácara em que passamos 3 dias (normalmente) assistindo palestras, orando e aprendendo mais sobre Deus. É uma sensação, uma experiência inexplicável que só quem já passou sabe.
        É um big evento. No meu haviam cerca de 250 encontristas e era apenas para mulheres.
        O pessoal que trabalha lá na cozinha, limpeza, aconselhamento, etc não recebe nada sendo quase todos cristãos. É preciso querer mesmo servir a Deus para trabalhar lá porque é bastante cansativo. Por isso agradeço à eles e louvo a Deus por suas vidas.
        Agora o que faz toda a diferença é a presença do Espírito Santo. A presença de Deus. Tantas pessoas oram e jejuam para isso que quando chegamos lá podemos sentir de uma forma tremenda Sua presença. Todo mundo falando em língua, caindo no Espírito, dançando no Espírito e chorando. Chorando o tempo todo. Em cada ministração era uma caixa de lenços hehe.
        Aconselho muito a todos vocês a participarem de um encontro. Lá você sente o sobrenatural de Deus o tempo todo e sai cheio do Espírito Santo. Procure alguma igreja evangélica (por exemplo, a Videira, IBCI, etc) que realize encontros e se inscreva. Não importa se voe não é cristãos participe! Eu tenho certeza que Deus vai mudar a sua vida.

Oração do post:
“Senhor ensina-nos a buscar a Tua presença. Que todos os homens e mulheres que Te procuram Te encontrem. Leva-nos Deus para perto de Ti para perto do Teu trono. Em nome de Jesus. Amém.”

Nenhum comentário: