sexta-feira, 8 de junho de 2012

Governo da alma X Governo do espírito

        Eu gosto muito de trazer mensagens de vários blogs, livros, pregadores, etc. Sempre trazendo a referência é claro, eu sempre digo de onde tirei algo (cuidado com o plágio gente). Gosto tanto assim porque acho que Deus usa cada pessoa, escritor, pregador, etc. de uma forma diferente. Eles nos mostra coisas diferentes e tenho aprendido muito buscando em diversas fontes. É claro que precisamos ter cuidado e verificar se tudo isso está de acordo com a Palavra.
        Essa é uma mensagem que mudou minha vida cristã e se você se abrir e assitir ao vídeo com atenção até o final pode mudar a sua também. O vídeo é um pouco longo mas vale totalmente a pena. Poderia ficar o dia inteiro falando sobre o assunto mas vou deixar vocês assistirem o vídeo e entenderam como essa mensagem é forte e verdadeira. Fala sobre o falar em línguas, o batismo do Espírito Santo e como se conectar diretamente com Deus. Você pode sair da superfície em Deus hoje mesmo. Mergulhe fundo no Espírito Santo através do governo do espírito...

http://www.youtube.com/watch?v=S1GoC_JDEEc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=3mKdkZVcPmI&feature=relmfu


Oração do post:
"Batiza-nos com o Teu Espírito Santo Senhor. Vem morar em nós. Nós queremos Te servir, ser Teus. Sê meu Senhor pois eu quero ser Seu filho! Em nome de Jesus. Amém."

Nenhum comentário: