sábado, 24 de março de 2012

Eu quero estar com Cristo

Bem quero antes de mais nada desejar a todos que sejam bem-vindos. Sinta-se bem-vindo a ler o conteúdo que futuramente postarei, bem-vindo a quetionar, a discordar. Só tenho um pedido a fazer: Manifeste-se. Se houver algo aqui que esteja em desacordo com o que você acredita, diga. Nada é pior do que perder uma oportunidade de conhecer algo, principalmente se esse algo é Jesus. Esse pedido é dedicado a não cristãos e a cristãos inclusive. Afinal a última coisa que desejo é disseminar um conhecimento que esteja em discordância com a Bíblia.

Oração do post:
"Senhor abençoa a mim e a minha família. Abençoa também, Senhor, a pessoa que visita este blog. Peço a Ti Pai que Teus olhos se fixem sobre ela e que Seu amor e Sua Verdade a atraiam a Ti, meu Deus, pela Tua infinita misericórdia. Senhor este blog é para a Tua honra e para a Tua glória. Se não for da Tua vontade que este projeto continue faz-me saber Jesus. Atraia, Senhor, os cativos e sedentos de Ti para este lugar. Eu quero ser vaso de barro em Tuas mãos: ser Vazia e sem forma. Amém"

Nenhum comentário: