sábado, 24 de março de 2012

Cuidado com as pedras de tropeço

Estou mais do que cansada de ouvir mentiras. O mundo, irmão, está tentando te enganar. Diz que Deus não existe, que não há céu ou inferno e mesmo dentro das igrejas existem dezenas de pedras de tropeço: Pessoas que conscientemente ou não, contam mentiras ou distorcem a Palavra de Deus. Por isso hoje existem tantas dúvidas quanto a Bíblia. Seria ela realmente a Palavra de Deus? Inspirada por Ele, contando as coisas que aconteceram e que acontecerão? Como podemos estar certos da Verdade? Como, em meio a tantas doutrinas, posso discernir o que é Verdade do que é mentira?

Pois eu te digo que existe uma pessoa que pode te mostrar a Verdade e acabar com toda e qualquer dúvida: Jesus. Não estou me referindo a uma fé cega (no sentido de nunca ter respostas), estou dizendo que se você for para Jesus com o coração SINCERO E ABERTO Ele te mostrará a Verdade, como já fez e continua fazendo todos os dias comigo e com centenas de fiéis. Deus está em todo lugar mas o servo d'Ele sente a sua presença: é real. O servo de Deus sente seu toque, seu cheiro, as vezes o vê e o ouve. Porque descartar essa afirmação sem sequer se dar ao direito da dúvida? Você pode conhecer Jesus hoje. Fale com Ele peça a Ele para te motrar a Verdade.

Apenas para ilustrar o que estou dizendo trago aqui o testemunho de Sarah Sheeva que já foi uma mulher do mundo mas hoje é uma verdadeira filha de Deus. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=GEghLxfQ-fw

Oração do post:
"Espírito Santo de Deus mostre a Verdade a esta pessoa. Leve-a a ter um relacionamento real de intimidade contigo Senhor. Tenha misericórdia de nós pois sem ti nada somos. Amém."

Nenhum comentário: